WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
IpiaúNotícias

Ipiaú: Pastor Rogério denuncia golpe com arrecadação de dinheiro e lança alerta a população

O pastor Rogério Lima, da Igreja Missão Fonte da Água Viva de Ipiaú e um dos coordenadores do Centro de Recuperação Impacto (CRI) participando do programa Jornal da Nova, comentou a respeito da ação de uma pessoa que foi às ruas pedir em nome do centro e do religioso dinheiro para, segundo afirmava, ‘ajudar as atividades do centro”.

“Temos aqui dez anos atuando com essa instituição honestamente e de repente vem um rapaz de outra cidade que não conhecemos para fazer um papel desse. Eu sei que ele é dependente químico e até oferecemos uma vaga para ele no CRI, mas ele rejeitou”, comentou.

O referido homem chegou a arrecadar uma certa quantia em dinheiro pedindo de porta em porta. “Nós não autorizamos nossos alunos a fazer esse tipo de coleta”, apontou.

Conforme o pastor Rogério, o acusado continua na prática criminosa. “Ele está se beneficiando muito com essa história porque ele sabe que quando ele pede em nome do CRI e em meu nome as pessoas se sensibilizam e dão o dinheiro. Se a polícia não tomar uma providência, ele vai continuar fazendo isso”, disse.

(Ipiaú Online)

 

Artigos relacionados

Fechar