WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
EsportesIpiaú

Torcida ipiauense aguarda as datas dos jogos em casa do Doce Mel no Baianão

O Campeonato Baiano de 2021 já tem data de início e fim. Segundo informações já divulgadas pela Federação Baiana de Futebol, a competição da Série A, terá 13 datas e cada clube fará nove jogos na 1ª fase, que iniciará no dia 21 de fevereiro e será encerrado, no dia 23 de maio.

A diretoria do clube ainda não divulgou as datas que o time jogará em casa, no estádio Pedro Caetano.

Conforme matéria publicada em veículo de comunicação local, a Prefeitura Municipal de Ipiaú autorizou no mês de dezembro de 2020 em ofício, a liberação do estádio Pedro Caetano para a realização dos jogos, estando somente no aguardo da diretoria do time Doce Mel com datas definidas para iniciar as adequações conforme as recomendações sanitárias.

Apurado pela redação, toda a infraestrutura física e de limpeza do estádio será mantida pela gestão municipal para melhor acolher os torcedores ipiauenses e visitantes durante os jogos. “A Diretoria de Esportes do município, aguarda o oficio com as datas para iniciarmos a programação e organização do estádio para o Baianão 2021” relata, Givaldo Nascimento, diretor municipal de esportes.

Os times baianos que estão compondo a Serie  2021 são: Vitória, Atlético, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense, Jacuipense, Juazeirense, Unirb, e Vitória Da Conquista.[ Ipiaú Online]

Artigos relacionados

Fechar