WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Notícias

Obras inscritas chegando e povo tendo sonho materializado, diz Jô da AABB

O governador da Bahia, Rui Costa, em sua passagem na manhã desta segunda-feira (21), por Ipiaú, visitou obras em andamento no município (reforma do estádio, centro de lazer), entregou a sonhada Praça da Bíblia e a primeira etapa da reforma do Centro Comercial José Mota Fernandes, uma obra de requalificação estruturante com quatro galpões, e com barracas padronizadas da agricultura familiar.

Na ocasião, Rui anunciou uma das nossas antigas reivindicação em prol da população do Bairro Irmã Dulce, o tão esperado asfaltamento da Avenida Jequitibá que se entende por 01 km e 050 metros até a BR-330, proximidade da Praça Nossa Senhora Aparecida, um pedido dos moradores daquela localidade, que a anos os moradores cobravam ao vereador e líder do governo Maria das Graças Na Câmara Municipal, Josenaldo de Jesus, o Jô da AABB (PP).

“O assunto foi tratado com a prefeita, Maria das Graças, que foi a luta e conseguiu através da Secretaria de Infraestrutura do Estado, e agora anunciado pelo Governador da Bahia. O processo de licitatório já foi lançado com previsão de conclusão no inicio de agosto. Ainda com indicação da minha autoria, a Prefeita, Maria das Graças, já sinalizou que também estará autorizando a licitação para Pavimentação das Ruas: Júlia Lessa, Noé Bomfim, dentre outras localidades”, disse o vereador.

O asfalto e a pavimentação em pedras são mais uma conquista para os moradores dos bairros carentes do nosso município e a prefeita Maria das Graças vem realizando o sonho de muitos que há anos esperavam pela pavimentação em frente a suas residências. O poder público viu a necessidade, e trouxe esse beneficio aos bairros, que durante muito tempo foi esquecido. Nosso objetivo é o de melhorar a vida das pessoas, seja na saúde, na educação, na segurança, no trânsito, enfim, proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população da nossa cidade, por meio de nossas indicações, e consequentemente, da execução dessas solicitações. Por isso, temos acompanhado de perto todo o processo para a execução desta tão importante obra”, destacou Jô.

Ascom

Artigos relacionados

Fechar